Contato

domingo, 25 de novembro de 2007
Postado por Simple Beta

BlogWindows


Seta O que é o fala leitor?
Fala leitor é um novo recurso do Simple Beta a fim de melhorar a navegação do blog, dando opiniões do que pode ser melhorado seja tanto no visual como no conteúdo.

Seta E as regras?
São válidas concerteza, é proibido escrever palavras de baixo calão e brigas nos comentários, se o infrator repetir a mesma ação será banido do sistema de comentários do blog, ou seja, não poderá mais comentar no mesmo.
Quando for fazer um comentário neste post não é obrigatório colocar site/blog; forneça também um e-mail válido para que eu (administrador) possa contatar o usuário seja por infração de regras ou avaliação da sugestão.

Seta As imagens e os links
Só coloque imagens se for necessário mesmo, caso não saiba onde hospedá-las vá até o Imageshack ou o Ispeedy.
A mesma coisa para weblinks externos: só coloque nos comentários quando for necessário, se expresse de maneira compreensível no qual todos possam entender.

Seta Mais algo?
Sim, a sua opinião pode ser do visual do blog (menu, imagens etc), organização dos posts, o recurso MORE que corta as notícias (resume), imagens nos posts (qualidade…), enfim tudo.
Obrigado, espero que você possa aproveitar esse recurso, deixando o blog cada vez melhor. ;)

Atenciosamente, equipe do blog.

Comentários abertos neste post

(By Chaib)


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou blogueiro do Leitura Dinâmica e aceito sim o convite de parceria, adicionarei um banner logo, assim que você linkar o meu blog no seu. O conteúdo está muito bom, o blog está genial, parabéns !

Anônimo disse...

Ok, muito obrigado pelo banner. Eu estava precisando mesmo de um. Estou adicionando o seu agora . Valeu !!!!

Thomás H. disse...

Oi, estou querendo saber se você está afim de parceria com meu blog (http://tntvideos.blogspot.com).

Responde lá na CBox se vc quiser, é só pega meu banner e fala que aceita a parceria que coloco seu banner lah..

Valeu.