Debate Simple Beta: O Jô pode tudo?

domingo, 2 de dezembro de 2007
Postado por Simple Beta



Existe um tipo de pessoa que se julga acima do bem e do mal. Elas se sentem no direito de fazer tudo o que vêm na telha. Se acham criativos, geniais, a última bolacha do pacote. A crítica não faz parte da rotina vivida por eles. Até por que ninguém a coragem de criticá-los.

Com o apresentador Jô Soares é assim. Ele toca, canta, dança, interpreta e entrevista. Tudo de forma magistral. Por quê? Porque ninguém tem coragem de contrariá-lo, logo ele acha que tem o direito de fazer o que tem vontade.

Está em cartaz em São Paulo um espetáculo em que Jô simplesmente recita poesias de Fernando Pessoa. Até aí tudo bem, mas ele começa a pecar quando decide declamar com sotaque português (sob a justificativa de que o poeta era lusitano, ok.) Ótimo, nada de mais. Se não fosse a trilha sonora pseudo-modernosa que ele escolheu. Vai de Bach, rock, hip hop até drum "n" bass. Medo!

Alguém tem dizer que dessa vez ele viajou. Eu diria, mas ele não vai ler isso aqui mesmo. Paciência.

Observação do Simple Beta:
A máteria acima foi de total direito de esquizofrenews, na qual o autor (a) critica as atitudes do apresentador Jô Soares
Bem, como eu disse, a máteria é de total direito deles, mas eu não concordo com tudo que é dito acima, então resolvi abrir meio que um debate aqui no blog, oque voces acham sobre a opnião do autor (a) acima?

Respondam não comentarios
Obrigado e esperamos sua participação

(By Chaib)

0 comentários: